Viviane Araújo mostrou o pequeno Joaquim chutando de dentro da barriga
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo mostrou o pequeno Joaquim chutando de dentro da barriga


Momento fofura! Na tarde desta quinta-feira (26), a atriz Viviane Araújo mostrou aos seguidores do Instagram o momento em que o pequeno Joaquim chutando dentro da barriga em crescimento.

Grávida, a rainha das rainhas do carnaval gravou o exato momento em que Joaquim se movimenta dentro do útero. "É cada chutinho", brincou . Aos seis meses de gestação, Viviane está feliz com o desenvolvimento do bebê: "Acho que Joaquim está crescendo", continuou.


Na última semana, Viviane Araújo revelou alguns detalhes do casamento durante a gestação. Ela e o marido, o empresário Guilherme Militão, têm o receio de manter a vida sexual ativa após a artista sofrer um sangramento. "Então, realmente, ele… depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições também, realmente incomodam, não é legal, porque o útero fica mais sensível…”, disse.

Em maio, a atriz revelou em entrevista ao podcast "Só se for agora", apresentado por Jorge Pelingeiro, que sofreu preconceito por ter engravidado em procedimento onde recebeu óvulos doados para engravidar."É o sentimento de ser mãe. Não importa se o óvulo é seu, se vai ser doado, ou se é uma adoção. Eu quero sempre falar sobre isso sempre que puder. É um caminho muito seguro e esperança para a mulher que quer ser mãe.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!