Ana Paula Renault desabafou em vídeo no Instagram
Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault desabafou em vídeo no Instagram


Na noite desta quarta-feira (25), a ex-BBB Ana Paula Renault deixou a bancada do 4TalkCast,  onde é uma das apresentadoras, após o convidado negar a existência do machismo e fazer piada em relação a comunidade LGBTQIAPN+. Em vídeo publicado no Instagram, a artista desabafa sobre as polêmicas em torno da demissão no SBT e a briga com o jornalista Sikêra Jr.

+ Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sem revelar o nome do convidado, Ana Paula começou o desabafo explicando o motivo para o mal estar que aconteceu na gravação do programa: “Aconteceu um episódio horroroso… Faço parte do 4TalkCast e estávamos entrevistando uma pessoa da extrema direita, bolsonarista, que tem falas monstruosas, segregadoras, que atingem pessoas que foram marginalizadas a vida inteira”, disse.


A apresentadora detalhou as falas do convidado: “Tudo começou com ele dizendo que não existe gordofobia. Eu quis provar por A + B que uma jornalista da Globo foi demitida por gordofobia, ele pediu provas, disse que era mentira, anedotas, ria e debochava. Ele negou que a sociedade quer classificar as mulheres. Notadamente uma pessoa que nunca sofreu isso, extremamente padronizada, que se compara com desenho animado”, explicou.

Emocionada, a ex-BBB diz que as falas do convidado a atingiram pessoalmente, por ter amigos próximos que sofrem com as opressões que o convidado tentava validar:  “No início dessa conversa cruel, eu realmente não aguentei e me levantei. Me levantei porque estou frágil, tenho pessoas que estão sofrendo, amigos gays que sofrem sempre, negros, e eu sinto a dor do outro. Dói. Acho que falta humanidade. O que aconteceu hoje foi que eu me levantei. Se numa mesa existe um nazista e você não se levanta, você corrobora com tudo aquilo”, desabafou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!