Ivete Sangalo comemora os 50 anos em Especial
Reprodução/Instagram @ivetesangalo - 24/05/2022
Ivete Sangalo comemora os 50 anos em Especial


Ivete Sangalo já celebra os 50 anos antes da data chegar. A cantora, que irá comemorar o aniversário no "Especial Ivete 50 Anos" na sexta-feira (27), afirma que a data será completamente diferente das outras celebrações. Para ela, a chegada da idade traz "uma maturidade deliciosa, que traz calma". 


"Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena", disse.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A apresentação, que será em Juazeiro, cidade natal da cantora, retoma a história de vida dela. "O tempo que vivi em Juazeiro junto com a minha família foi fundamental para os pilares que me sustentam como ser humano. Eu tive uma infância muito especial, de muito aprendizado", afirmou. 

"Foi lá que eu construí as minhas primeiras amizades de uma vida inteira, a relação com a cidade, com cada lugar, com cada cantinho, com o rio São Francisco. As memórias afetivas que eu tenho de Juazeiro são muito importantes dentro das minhas emoções", conta e diz que o especial será uma forma de se reconectar com o que a trouxe para o sucesso. 

Das memórias que voltam com o especial, Ivete conta que os momentos que ela viveu surgem, mostrando o quanto ela amadureceu. "Minha carreira foi fundamental no fortalecimento da minha alma. Então, não tem como eu separar o pessoal e profissional, porque é uma bola de emoção que se confunde muito. Profissionalmente, tantas coisas lindas me aconteceram, tantos aprendizados. Eu trabalho com uma coisa que eu gosto; isso é tão maravilhoso!", celebrou. 

"Na minha vida pessoal, ganhei muita, muita maturidade para muitas coisas, para outras nem tanto. Mas, meu Deus, que bom que eu peguei os caminhos que foram melhores para mim! Esse é o grande aprendizado, as minhas memórias, que bom que eu peguei esses caminhos na minha vida", disse. 

O "Especial Ivete 50 Anos" irá ao ar após "Pantanal", na sexta-feira (27) e vai ao ar no Multishow a partir de 00h10. O programa terá a apresentação de Érico Brás e faz parte da turnê "Tudo Colorido", que mostra os 28 anos de carreira de Ivete Sangalo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!