Doja Cat passou por cirurgia
Reprodução/Instagram
Doja Cat passou por cirurgia


A cantora americana Doja Cat cancelou a agenda de shows por conta do uso excessivo do cigarro eletrônico. Na última sexta-feira (20) a artista usou as redes sociais para comunicar que não poderá cumprir os compromissos profissionais.

Através do Twitter, a cantora contou aos seguidores sobre o procedimento que terá que se submeter: "O doutor teve que cortar minha amígdala esquerda. Eu tinha um abcesso nela. Minha garganta inteira está f*****, então talvez eu tenha algumas más notícias para vocês em breve", disse.


Doja Cat tinha uma agenda repleta de shows em festivais, e um deles, uma série de apresentações onde faria a abertura de shows da turnê do cantor americano The Weeknd. Mas por conta das complicações na garganta, foi impossibilitada. A cantora disse que vai ter mais atenção com a saúde e vai jogar fora os “Vapes”.

Os cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como “Vapes” possuem uma série de substâncias em sua composição que provocam danos à saúde. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), as substâncias podem provocar efizema pulmonar, além de câncer e problemas do coração.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!