Maraisa recebeu apoio de fãs e amigos
Reprodução/Instagram
Maraisa recebeu apoio de fãs e amigos


Na madrugada deste sábado (21), a cantora Maraisa, publicou no Instagram um desabafo sobre a falta que a amiga Marília Mendonça faz depois de seis meses após a morte trágica em um acidente de avião. Revistando momentos felizes com compilado de vídeos e fotos, ela emocionou os fãs.

A cantora compartilhou um vídeo em que ela aparece ao lado da irmã gêmea Maiara e da Rainha da Sofrência. As imagens são de um ensaio que o trio fez para a turnê Patroas 35%, onde cantavam o repertório do álbum de mesmo nome. “Saudade desses momentos, ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos... Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho”, disse.


Nos comentários da publicação, fãs e amigos do trio apoiaram Maraisa. O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, comentou com um símbolo de coração para a colega de profissão.

Maraisa diz o quanto é emocionante rever imagens da vida que tinham antes da tragédia. “De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows, na madrugada principalmente, que é quando minha cabeça fica fervilhando... ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!