Dennis DJ lança
Divulgação
Dennis DJ lança "Impossível 2"

Nesta sexta-feira (20), Dennis DJ lança o segundo volume do álbum "O Impossível". Se na primeira edição o projeto trazia a união do funk com o sertanejo, agora o artista promete brincar com o "tecladinho" do piseiro, ritmo que conquistou o Brasil nos últimos anos. O carioca ainda analisa como os DJs são tratados no país.

Para o novo trabalho, Dennis aposta em parcerias com João Gomes, Felipe Amorim, Nattan, Brisa Star, Vitor Fernandes, Japinha Conde e Tarcísio do Acordeon. O DJ quer misturar de vez os gêneros que, segundo ele, já tinham características em comum. “Tem um tempo que o Nordeste vem fazendo essa conexão com o funk. Porque não é só a batida, também tem as letras. Tem o 'joga joga' e 'senta senta'. E os cantores do piseiro pegaram isso do funk. É uma bagunça organizada que ficou legal", conta ele em entrevista ao iG Gente. 

O DJ destaca as duas produções favoritas do álbum. "A que tem o Felipe Amorim eu gosto muito e chama 'Sofrer Dando Botada'. Com o Tarcísio também, uma mais romântica". E é a expectativa é que as músicas viralizem no TikTok. O artista revela que pensou nas canções com o intuito de que elas ganhassem as redes sociais. Ou seja: vai ter dancinha. "Hoje em dia, se você quiser fazer parte do game, você tem que pensar nisso", diz ele.

Dennis DJ gravou um feat com Felipe Amorim
Divulgação
Dennis DJ gravou um feat com Felipe Amorim


O artista, conhecido por feats de grandes sucessos, acredita que vai alcançar outro público com o projeto, que une grandes nomes de outros ritmos. “Eu sempre gostei da mistura para poder realmente unir as tribos. Você ganha mais alcance quando você envolve outras pessoas. Foi uma coisa que eu comecei a fazer há 10 anos para dar mais voz para o funk. Comecei a misturá-lo com o sertanejo, o pagode, o rock e o eletrônico", aponta. "Então, pensei: 'O piseiro já ta ali com essas características do funk. Está na hora de gravar com o piseiro", completa.

Vale ressaltar que o projeto não deixa de lado o sertanejo. O álbum dá continuidade à primeira edição e também traz feats com artistas como Maiara & Maraisa e Naiara Azevedo. 



Como é ser DJ no Brasil 

Dennis também analisa a relação do DJ com o público e com o mercado musical. "No início, era difícil entender. Só enxergavam como artista quem estava com o microfone na mão cantando. O DJ também escreve, compõe e produz. Eu faço o negócio todo acontecer". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Em seguida, ele conta como foi ser um dos primeiros a apresentar uma imagem diferente do DJ: "Lá em 2009, quando tomei a decisão de estar a frente dos palcos, foi difícil para os contratantes entenderem. Mas o público já entendeu, de cara, e eles me defendiam. Eu lancei clipes onde eu não cantava. Quando questionavam, tinha gente que dizia: 'Ele compôs e produziu toda a música'. Então, até hoje a gente vem quebrando esses paradigmas", finaliza. 

A primeira faixa do trabalho, "Sofrer Dando Botada", com Felipe Amorim, estará disponível nos principais aplicativos de música na sexta-feira (20). O clipe será liberado ao meio-dia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!