Barbara Evans respondeu seguidora
Reprodução/Instagram
Barbara Evans respondeu seguidora


Nesta terça-feira (17), a modelo Bárbara Evans rebateu uma seguidora após crítica por realizar um procedimento estético. Na ocasião, a artista foi criticada por não ter consciência da realidade das seguidoras, e assim fazer com que as mulheres se sintam mal com o corpo e diminuídas. A atriz se defendeu dizendo que se esforça muito.

Confrontada pela seguidora, ela explicou que mesmo com as facilidades que tem, tudo é fruto do esforço e luta para emagrecer: "Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade fazendo dieta no final da gravidez, exercícios.... quando a Ayla nasceu também. Eu mostro para incentivar e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer.” disse.


A seguidora havia questionado a forma com que Barbara mostra seus resultados do emagrecimento, e apontou uma irresponsabilidade com o conteúdo postado nas redes sociais: "Desnecessário você mostrar essas coisas... tipo toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas... Nem todas tem essa vida que você tem, muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada." Criticou.

Evans fez questão de explicar como está conseguindo perder peso e voltar ao corpo ideal: “Eu estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode também, tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada não porque eu estou me esforçando e muito!" concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!