Felipe Neto repreende Samantha Schmutz e sai em defesa de Juliette
Reprodução/montagem 17/05/2022
Felipe Neto repreende Samantha Schmutz e sai em defesa de Juliette

Felipe Neto não achou legal o comentário debochado de Samantha Schmutz sobre Juliette Freire. Nesta terça-feira (17), o youtuber compartilhou um vídeo nas redes sociais repreendendo a fala da atriz em que questionava se a ex-BBB era uma artista. Apesar de não concordar com a postura de Schmutz, Neto pediu para que os internautas não a atacassem. 

No Instagram, Felipe Neto foi claro e explicou o motivo de não achar legal o comentário de Samantha Schmutz.

"Eu amo a Samantha Schmutz e do fundo do meu coração, para uma pessoa que eu admiro e gosto muito, com quem eu já troquei ideia algumas vezes e é um amor de pessoa, não foi legal, Sam", apontou o youtuber. 

Na sequência, o influenciador recorda a história marginalizada do funk e a usa como exemplo para explicar o ponto de vista.

"Porque não cabe a gente dizer o que é arte. Porque ela perguntou se a Juliette é artista, querendo dizer que a Juliette não é artista. Assim como o funk foi ridicularizado, menosprezado e rebaixado como uma não arte durante décadas, você pode estar fazendo a mesma coisa. Não cabe a gente dizer que algo é arte ou não, por achar bom ou ruim."

"E a partir do momento em que a Juliette canta e ganha dinheiro com isso, ela é uma artista profissional. Ponto Final. Eu sei que isso incomoda pessoas, existe uma galera que gosta de tratar a arte como se fosse o suprassumo da intelectualidade, e não é! A arte pode ser do povo, ela pode ser classuda, arcaica, bela e pode ser feia. Não importa como ela é, o importante é ser. Então assim, a Juliette é artista, isso é um fato, não é uma questão opinativa", finalizou Felipe Neto, defendendo a campeã do BBB 21.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na legenda do post, o influenciador reforçou o posicionamento e pediu para que os internautas não atacassem Samantha, pois ela é um "ser humano e passível de erros".

Nos comentários do vídeo, a apresentadora do "Power Couple Brasil 6" parece ter concordado com Felipe Neto. Adriane Galisteu comentou emojis de aplausos.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!