Internada, Virginia Fonseca se pronunciou através dos stories
Reprodução/Instagram
Internada, Virginia Fonseca se pronunciou através dos stories


A influenciadora Virgínia Fonseca publicou uma série de vídeos através do Instagram, nesta segunda-feira (16) para atualizar o estado de saúde. Após uma crise de enxaqueca, ela foi internada e passou por dois hospitais diferentes em menos de 24 horas.

Virgínia passa por uma bateria de exames após as fortes crises desde a última quarta-feira (12). "Bom dia! Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu", disse ela que avisou que foi aconselhada a fazer repouso absoluto” disse.


A Youtuber explicou aos fãs que não vai poder seguir a programação do Instagram, onde interage com os fãs através de caixas de perguntas onde responde sobre a rotina e dá conselhos aos seguidores: "Vou nem fazer enquete hoje, porque não tem a opção bora levantar. Só a opção aquietar o rabo", brincou.

A influenciadora está acompanhando a agenda de shows do marido, o cantor Zé Felipe. Agora, o casal está na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Virgínia foi atendida por uma equipe de especialistas. Após crises de enxaqueca, ela chegou a adiantar que poderia se afastar das redes sociais: "Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se as dores passam." concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!