Juliette e Juliana Paes participaram do 'Altas Horas'
Reprodução/Instagram - 15.05.2022
Juliette e Juliana Paes participaram do 'Altas Horas'


Juliana Paes revelou que ficou "um mês deprimida" após viver um atrito com os fãs de Juliette durante o "BBB 21". Os cactos, admiradores da paraibana, interpretaram de outra forma um elogio que a atriz fez sobre a campeã do reality, causando uma confusão nas redes sociais.  

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Paes relembrou o episódio em participação no "Altas Horas" deste sábado (14), programa em que a ex-BBB também estava presente. O assunto surgiu quando o também convidado Pedro Bial apontou a agressividade das torcidas no "Big Brother Brasil". 


"Lembro de uma vez que estava tuitando. É difícil eu tuitar, brincar de ‘Big Brother’. E eu tuitei um dia assim: ‘Gente, adoro a forma de atuar da Juliette’. Pronto, chamei de atriz”, iniciou Juliana, que seguiu apontando as consequências da polêmica com os fãs. 

"Gente, é no jeito de agir. É atuar de agir, ela está indo muito bem. Mas eles não esquecem. Não adianta explicar, não. Fiquei um mês deprimida. Eu falei, gente adoro ela, é um comentário positivo", explicou a atriz. 

Bial ainda analisou: "Quem topa entrar lá dentro sabe que vai sofrer todo tipo de ataque, deboche, porque as torcidas de futebol são muito educadas perto das torcidas do 'BBB [...] Eles acusam de todos os crimes e eu sou o cara que tem que chegar absolvendo. 'Olha, você está absolvido. Agora sai e vai começar a vida de novo'".  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!