Linn da Quebrada e pai, sr. Lino
Reprodução/Instagram - 11.05.2022
Linn da Quebrada e pai, sr. Lino

A cantora, atriz e ex-BBB Linn da Quebrada falou com exclusividade para a Revista ELA sobre a morte do pai, Lino Pereira. Lino teve um infarto na madrugada de quarta-feira (11), em São Paulo.

Ela relembrou a última vez que o viu. "Ele me falou muito sobre a fé, sobre a espiritualidade, sobre a ancestralidade e sobre a sua conexão com a umbanda. Quero guardar isso na memória, sobre acreditar no mistério, sobre confiar, assim como o seu sorriso e o seu apreço pela vida", disse.

"Esteve aberto a mim e ficou surpreso com a minha transformação, disse como eu estava bonita. Depois que saí do 'BBB', ele me parabenizou por ter contado a minha história. É isso que guardo comigo: a sua presença, a sua fé e o seu sorriso", contou Linn.

Linn havia se reaproximado de Lino recentemente. "A minha relação com o meu pai vinha se estreitando há algum tempo. Estive com ele numa casa em Mongaguá anos atrás. Ele me contou sobre o que aconteceu quando estivemos separados, a gente estava se apresentando, dizendo o que a gente estava sendo um para o outro", contou.

Linn fez questão de ressaltar que, apesar da distância, ela e o pai tinham uma relação amorosa. "Ele sempre foi muito carinhoso e receptivo e me contou muitas histórias, histórias da sua família no Piauí, da minha mãe e dos seus amores. Era uma pessoa alegre e muito trabalhadora", emenda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!