Jesse Willians aparece nu em espetáculo da Brodway
Reprodução
Jesse Willians aparece nu em espetáculo da Brodway


O ator Jesse Willians, o doutor Jackson Avery, da série médica americana “Grey’s Anatomy”, surpreendeu o público na noite desta segunda-feira (9), quando apareceu nu durante a peça “Take me Out”, em cartaz na Brodway.  O vídeo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No vídeo que circula nas redes sociais, o ator aparece completamente nu na cena em que toma um banho. Internautas ficaram impressionados com a “anatomia” avantajada do ator. O vazamento das imagens nas redes sociais aconteceu no mesmo dia em que Jesse foi indicado para o Tony Wards, um dos prêmios importantes do teatro americano.


Em cartaz na Brodway, um conglomerado de 39 grandes teatros, a peça “Take me out” é um remake da obra do dramaturgo Richard Greenberg. Na trama ele interpreta o jogador de baseball Darren Lemming, que sofre ao assumir a sexualidade.

Jesse e grande parte do elenco aparecem em nu frontal durante uma cena de banho. O vídeo teria sido gravado por algum espectador que estava posicionado na primeira fila do teatro. As imagens foram publicadas e viralizaram em seguida, ficando em 3º lugar nos Trending Topics do Twitter na madrugada desta terça-feira (10).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!