Gil do Vigor
Marina Sampaio
Gil do Vigor

O ex-BBB Gil do Vigor não esconde a vontade de conhecer novos lugares. Nesta segunda-feira (9), o economista revelou no Twitter o sonho de visitar uma praia de nudismo. Nos comentários, o ex-BBB recebeu convites provocativos. 

No perfil do Twitter, Gil do Vigor entregou a vontade de visitar praias em que se é permitido andar nu. No entanto, o economista confessou ficar apreensivo com a possibilidade. 

"Gente, quero muito ir em uma praia de nudismo, é meu sonho! Vocês acham que pode dar ruim se eu for??? Ai, estou confuso, mas é que eu quero tanto e hoje fiquei pensando sobre. Sejam sinceros sobre o que vocês acham!!!", escreveu.

Entretanto, o economista não contava que receberia mensagens sugestivas dos fãs. "Faz um vídeo de como você vai ficar lá na praia e eu digo o que acho", provocou um seguidor.


+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram  e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Como resposta, o ex-BBB riu, mas negou a proposta. Além disso, a também ex-BBB Larissa Tomásia aconselhou o colega. "Gil, se tem vontade, só vai! Depois a gente morre e fica arrependido de não viver o que era para ser vivido ✌🏼", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!