Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, com o filho
Reprodução/Instagram 07.02.2022
Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, com o filho

Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão, está preocupado com a falta de um medicamento que seu filho precisa e compartilhou um post nesta sexta-feira (6) pedindo ajuda aos seguidores para encontra-lo. No texto, o cantor disse que o filho, Leonardo, que hoje está com um ano e nove meses, precisa de um remédio que é barato, mas está em falta na farmácia.

"Muitas crianças têm dificuldades em tomar remédios via oral. No caso de antitérmicos, a solução é por supositório. Somente um medicamento existe assim. Novalgina Supositório. E este remédio foi descontínuado há cinco meses. Só soube agora que meu filho adoeceu. E agora?", questionou.

O cantor, que é casado com Izabella Brant e também pai de Letícia, de sete anos, pediu que seus seguidores o ajudem a encontrar este remédio e, se conseguisse, para entrar em contato diretamente com ele.

"As farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar aquelas farmácias pequeninas que talvez tenha uma caixa perdida. Um garimpo! Se alguém encontrar uma caixa, por favor, me mande mensagem no direct. Agradeço desde já. Abraços", finalizou.

A Novalgina Supositório é um medicamento barato, que custa em médica R$ 17,50, é composto por dipirona monoidratada e é utilizado no tratamento da dor e febre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!