Power Couple: Deborah Albuquerque rejeita comparação com Brenda Paixão
Reprodução
Power Couple: Deborah Albuquerque rejeita comparação com Brenda Paixão

Sem comparações! A vice campeã do Power Couple 5, Deborah Albuquerque, deixou claro que há diferenças entre ela e Brenda Paixão, a ruiva da nova edição do reality. Nesta quarta-feira (4), durante a live do iG Gente, a influenciadora revelou não gostar de ser comparada com a caloura e explicou o motivo do ranço.

Deborah Albuquerque e o marido Bruno Salomão foram os convidados da live semanal para comentar a primeira semana do reality da Record. Durante a transmissão, ao ser questionada sobre Brenda, Deborah não hesitou e comentou: "Nada a ver".

"Eu quero ver ela se vestir de Arlequina, quero ver ela cantar 'Ragatanga', gritando na porta, como eu. Para ser dona Deborah tem que usar peruca, ganhar 8 de 10 [provas]", debochou a influenciadora.

Diretos, Deborah e Bruno revelaram que o 'ranço' pelo casal se deu após eles participarem juntos do 'Mega Sena'. Deborah conta que Brenda e Mateus foram simpáticos com ela e o marido, no entanto, após o programa, o casal de 'Brincando com Fogo' teriam os chamados de metidos. 

"Nossa torcida mandou que eles estavam dando entrevista, falando que a gente era metido. A gente foi mais do mesmo, isso aqui, normal. Então é um ranço pré-instalado, que não tem nada a ver com o programa que eles estão agora, mas com o que eles fizeram aqui fora."

+Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Não sei, queriam falar que conheciam a gente, mas que não gostaram da gente", falou Bruno. "Não entendi! Porque lá [no programa] eles gostaram, tiraram foto, lá a gente foi super simpáticos com outros casais", completou Deborah.

Para Deborah, a atitude do casal os fizeram pensar que a alfinetada foi proposital para chamar atenção da mídia. "Depois que aconteceu isso, eu pensei 'eles querem plantar notinha', porque a gente recém tinha saído do Power. [...] Eu acho que foi isso, porque não tem nenhum motivo para ter tido aquela nota", finalizou.

Assista a live completa:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!