Gleici Damasceno leva cantada de Rhudson Victor
Reprodução/Instagram - 04/05/2022
Gleici Damasceno leva cantada de Rhudson Victor

Já faz um tempo que Gleici Damasceno está solteira, mas a campeã do "BBB 18" já disse que está querendo mudar essa situação. No Twitter, a ex-participante do "No Limite" falou que quer arrumar um namorado e acabou levando uma cantada de Rhudson Victor, apresentador da "Rede BBB".

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Tá na hora de eu arrumar um namorado, sério", disse a vencedora do reality show na rede social. "Quando a gente começa?", perguntou Rhudson ao compartilhar a publicação.

Essa não é a primeira interação dos dois. Em janeiro deste ano, durante uma live do "Rede BBB", Gleici elogiou Rhudson ao vivo. Rafa Kalimann não perdeu tempo e logo incentivou o casal. A apresentadora disse que o colega de trabalho tem uma queda pela ex-participante do "No Limite".

Gleici está solteira desde que terminou o namoro com Wagner Carvalho. Os dois engataram um romance quando ainda estavam no "BBB 18" e ficaram juntos até fevereiro de 2020. Na época do "No Limite", surgiram boatos de que Gleici estava vivendo um affair com Kaysar, mas eles não chegaram a assumir uma relação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!