Bárbara Evans deu à luz Ayla no início de abril
Reprodução/Instagram - 25.04.2022
Bárbara Evans deu à luz Ayla no início de abril


Bárbara Evans fez questão de comemorar o primeiro mês de vida da filha nesta terça-feira (3). Pelo Instagram, a modelo publicou registros inéditos de Ayla em um ensaio fotográfico e fez uma declaração para a pequena, fruto do relacionamento com o marido Gustavo Theodoro. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Hoje meu amor completa 1 mês. Um mês que descobri o maior amor do mundo, o bem mais precioso enviado por Deus", iniciou Evans. "Meu amor, você não imagina o quanto te amo e o quanto você foi desejada. Todas as vezes que eu olho para o seu rostinho, meu coração aperta de tanto amor", seguiu no relato. 


Bárbara concluiu: "Você veio para completar a nossa família!! Me sinto REALIZADA com você ao meu lado. Muita saúde meu amorzinho!! Nós te amamos demais. Confira o post abaixo:



Nos comentários, Gustavo também reagiu ao primeiro mês de vida da filha. "Papai ama muito você!! Um mês do nosso maior amor", escreveu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!