Bárbara Evans deu à luz Ayla no início de abril
Reprodução/Instagram - 25.04.2022
Bárbara Evans deu à luz Ayla no início de abril


Bárbara Evans deu à luz a sua primeira filha, Ayla, no início do mês de abril e desde então, tem usado as redes sociais para contar sobre sua experiência com a maternidade. Na noite de quinta-feira (28), ela usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores, relacionadas a esse assunto.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Durante a conversa, a modelo contou sobre os temores que precisou enfrentar enquanto ainda estava grávida. Bárbara esperava por gêmeos e um dos bebês não resistiu, por isso, a influencer passou a gestação inteira preocupada em perder Ayla.


"Eu tive essa sensação [de perder a bebê] a gravidez inteira, mas agora tendo ela em meus braços, eu me sinto mais forte e consigo proteger ela. Na barriga não 'dependia' de mim", contou Bárbara.

Ao ser questionada sobre o cansaço, a influenciadora publicou uma foto em que parece estar fisicamente exausta, a fim de mostrar uma maternidade real. "É cansativo, sim, mas vale cada segundinho!!! Sou muito grata pela minha princesa. Hoje eu sei que eu nasci para ser mãe!!", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!