Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy no
Reprodução/Youtube
Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy no "Mangia bene"


O apresentador e vice-presidente da Rede TV, Marcelo de Carvalho, lançou, no último domingo (24), o canal de culinária “Mangia Bene” no Youtube.  Acompanhado da namorada, Chris Pitanguy, ele vai colocar a mão na massa para preparar seus pratos favoritos.

O casal esteve no programa “A tarde é sua”, apresentado por Sônia Abrão na tarde desta quarta-feira (27), e contou que apesar de não se arriscarem tanto na cozinha, prometem conteúdo de qualidade. “Eu realmente não frito um ovo, mas eu estou aprendendo. O Marcelo é um professor, e mesmo não entendendo muito, ele é um chef de fim de semana, mas ainda sim um chef.” diz Chris Pitanguy.


A ideia do programa surgiu depois do casal postar vídeos cozinhando de forma despretensiosa. “Ela começou a postar a gente cozinhando nos finais de semana, ela chegou pra mim e falou: “porque a gente não faz um canal?”. contou Marcelo.

Mesmo sem experiência na cozinha, Chris Pitanguy garante que conta com a parceria do namorado. “Eu realmente não frito um ovo, mas eu estou aprendendo. O Marcelo é um professor. Mesmo não entendendo nada, ele é um chef de final de semana, mas ainda sim um chef.”

Leia Também

O casal não conta com grandes aparatos de produção de vídeo, a proposta é filmar tudo com um celular e mostrar a vida real. “A gente escolheu gravar do celular, com momentos de descontração. Não montamos um estúdio, fazemos de forma descontraída, o público vai poder ver um casal em ação. O público está cansado de ver programas de culinária que só mostram como o prato é feito. O público quer saber de histórias.” pontuou.

O canal “Mangia Bene” publica vídeos com receitas novas todos os domingos no Youtube. Já estão disponíveis dois pratos: Penne Alla Vodka, e Zuchinne Fritte.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!