Bianca Andrade desfilou como musa da Grande Rio no Carnaval
Reprodução/Instagram - 26.04.2022
Bianca Andrade desfilou como musa da Grande Rio no Carnaval


Bianca Andrade usou as redes sociais para celebrar a vitória da Grande Rio no Carnaval de 2022. A influenciadora desfilou como musa da escola de samba carioca e reagiu à vitória nas redes sociais nesta terça-feira (26). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"É nosso! Que orgulho, gente. Eu não tô acreditando! Minha escola linda, meu Deus! Eu tô chocada", disse Boca Rosa entre gritos, em um vídeo nos stories do Instagram. Já em uma publicação no feed, a ex-BBB agradeceu pela oportunidade de desfilar pela escola. 


"Ah, minha Grande Rio, obrigada por me proporcionar essa alegria no meio de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida! Foi tudo impecável!!! O samba enredo mais rico que já vi", iniciou o relato. 

"Vocês foram corajosos e entregaram uma mensagem extremamente importante nos dias de hoje, principalmente contra a intolerância religiosa! Salve Exu! LAROYE! Foi LINDO, foi MÁGICO",.completou. Veja só:


Bianca não foi a única ex-BBB escolhida como musa pela Grande Rio. Gil do VigorCamila de Lucas e Pocah também desfilaram pela escola de samba campeã.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!