Gabi Martins foi musa da escola
Reprodução/Instagram Story
Gabi Martins foi musa da escola

O desfile da Vila Isabel, última agremiação a entrar na Avenida no carnaval carioca, terminou com uma grande festa para Martinho, homenageado pela escola. A animada celebração no fim da Sapucaí teve direito a uma pitada de empurra-empurra, e acabou sobrando para a cantora Gabi Martins, que atravessou o Sambódromo como musa da escola. Imprensada contra a grade pelos integrantes em êxtase, a ex-BBB chegou a chorar, assustada.

— Eu fiquei sem ar — contou a artista para uma assessora, ainda às lágrimas, logo após a confusão.

Estreante na Marquês de Sapucaí, Gabi desfilou com uma fantasia repleta de plumas pretas e roxas, além de detalhes em dourado e azul, que ressaltava a ótima forma da musa. Durante o tumulto, os adereços até saíram ligeiramente do lugar, deixando uma pequena parte do seio direito da ex-BBB à mostra.

A cantora, aliás, também chorou antes de entrar na Avenida, ao falar sobre a emoção de debutar no carnaval carioca. Rouca por conta da ansiedade, ela viveu uma verdadeira maratona para poder defender a Vila:

— Vim hoje de Guarapari onde fiz show, e comecei a me arrumar às 16h. Ainda passei em quatro camarotes para fazer presença, e aí vim para a concentração.

Gabi Martins também comentou, ainda antes de desfilar, as críticas que recebeu por, durante os ensaios da escola, não demonstrar lá muito samba no pé:

— Eu entendo o que as pessoas disseram e tenho profundo respeito pelo samba e pelas pessoas que fazem esse espetáculo, o quanto se dedicam e acreditam nele. Eu me dediquei, tive aulas, corri atrás para dar meu melhor. Não é para os outros verem, é para mim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!