Atriz Paolla Oliveira reflete sobre nova fase da vida
Reprodução/Instagram - 14.04.2022
Atriz Paolla Oliveira reflete sobre nova fase da vida


Uma verdadeira musa! Paolla Oliveira aproveitou o dia de seu aniversário de 40 anos para fazer uma reflexão sobre a nova fase. A atriz, que promoveu um verdadeiro festão na noite desta quarta-feira, no Rio, fez um post no Instagram, onde posou belíssima, falando um pouco sobre o momento especial que vive.


"Viva! Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena. É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria", iniciou a artista e Rainha de Bateria da Grande Rio.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Ela continuou falando que o segredo de sua plenitude, no auge de suas quatro décadas, é a legria de viver. "E só vale assim. Com alegria, simplicidade e uma dose de equilíbrio pra passar por essa vida. Obrigada a todos que fazem parte desse e de todos os meus momentos", escreveu a artista.

Paolla, que será um dos destaques da próxima novela das 19h, da Globo, "Cara e Coragem", comemorou a chegada da nova idade ao lado de amigo, parentes e do namorado, o sambista Diogo Nogueira, numa super festa, que rolou no Morro da Urca, cartão-postal da Zona Sul do Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!