Marcos Palmeira expõe planos para ser pai aos 58:
Reprodução
Marcos Palmeira expõe planos para ser pai aos 58: "Processo é cruel"

De volta à TV em "Pantanal", Marcos Palmeira revelou que tem planos de ser pai novamente. O ator, de 58 anos, conta que ele e a atual mulher, a cineasta Gabriela Gastal, com quem está casado desde 2016, chegaram a tentar ter um bebê, que seria o primeiro filho do casal, mas o planejado acabou não acontecendo.

"Eu e a Gabi até tentamos. Mas o processo é muito cruel, muitos hormônios. Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino", disse o intérprete de José Leôncio em entrevista à "Veja".

Marcos já é pai de Julia, de 14 anos, fruto do casamento com a diretora Amora Mautner. Já Gabriela tem uma filha jovem. Ela é a terceira mulher de Palmeiras, e os dois se casaram quando o ator já tinha mais de 50 anos.

É (um casamento) mais leve. Mas é sempre um exercício, não é fácil. As crises e as dificuldades sempre vão existir, só que nessa fase você está mais aberto. Consegue perceber, por exemplo, que deixar de falar algo que o incomodou pode dar espaço para que isso vire um problema gigante lá na frente. Hoje sou capaz de falar mais", disse o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!