Maria saiu de grupo de mensagens com ex-BBBs
Reprodução/Instagram - 08/04/2022
Maria saiu de grupo de mensagens com ex-BBBs

Após ser eliminada do "BBB 22" na última semana, Eslovênia está cumprindo a rotina de participar dos programas da Globo. Em uma das entrevistas, a modelo contou que Maria parou de segui-la nas redes sociais e disse que a cantora saiu do grupo de WhatsApp com os ex-BBBs. A cantora se pronunciou nas redes sociais e rebateu o que a ex-miss disse.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Odeio grupos de WhatsApp, principalmente quando metade nem se fala. E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro", disse Maria no Twitter.

Em seguida, a cantora que parou de seguir Eslovênia e também outras pessoas. A atriz contou que co alguma delas já resolveu, pois conversaram no privado.

Por fim, Maria falou que iria encerrar o assunto e não vai mais dar detalhes sobre o que aconteceu ou fazer pronunciamentos. Ela explicou que não gosta de comentar assuntos ligados à vida pessoal ou à carreira dela para não dar margem para o surgimento de polêmicas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!