Karin Hils celebra conquistas profissionais como atriz e cantora
Reprodução/Instagram - 06.04.2022
Karin Hils celebra conquistas profissionais como atriz e cantora


Karin Hils segue com muita energia nos diversos projetos em que está envolvida. Enquanto “Carinha de Anjo” faz sucesso na reprise da TV, a artista embarca no teatro em uma nova temporada do "Donna Summer Musical" e ainda integra o elenco de uma série inédita do Disney+, “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”. E a carioca deixou claro que pretende continuar no ritmo intenso como atriz e cantora.

“Estou muito feliz em poder estar trabalhando tanto, eu amo trabalhar. É corrido, mas muito gratificante”, contou Karin em entrevista exclusiva ao iG Gente. Se destacando em diferentes vertentes, o nome da cantora é mencionado com frequência no “The Masked Singer Brasil”, como uma das possíveis candidatas ao reality musical.


“Os jurados pensam que eu sou alguém quase em todos os episódios desde a primeira temporada, acho um barato. Quem sabe não sou eu alguém dali mesmo?”, disse entre risadas. Apesar de não ter integrado até o momento o time dos desmascarados, Hils reagiu à revelação de Aline Wirley, colega do Rouge, no programa: “Eu sabia que era ela desde o começo. Tinha até dito isso nos meus stories já. Fiquei muito feliz depois que foi revelado ser ela mesma”.

Karin Hils ainda comenta a possibilidade de participar de outro reality show e não descarta um famoso título da Globo: o “Big Brother Brasil”. “Quem sabe? [risos] Esse ano a internet cogitou o meu nome para o ‘BBB’, por exemplo. Ou seja, se depender deles, pode ser”, sugeriu.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Ainda que a presença de Karin no “BBB” seja um mistério que vai demorar a ser solucionado, ela lembra com carinho da participação em outro reality em 2021, o “Drag Me As Queen - Celebridades”. “Foi um dos programas mais intensos e sensíveis que participei, uma linda homenagem a minha trajetória e ainda a possibilidade de me conectar com a minha Drag interior, "Musa Beam". Além disso, construímos uma amizade real durante a gravação com a Ícaro Kadoshi, Rita (Von Hunty) e a Penelopy (Jean)”, relata.

Leia Também

Além dos reality shows, Hils também está de olho na irmã Fabiana voltando às telinhas com a reprise de “Carinha de Anjo”, no SBT, além do constante sucesso da novela na Netflix. “Eu estou achando incrível todo esse sucesso da reprise em horário nobre. É uma novela que o público está sempre renovando. Acho bacana que ela também atinge outras faixas etárias, como de senhoras da melhor idade. Recebo o carinho desse público novo e também do que acompanhou a primeira exibição, é sempre especial. Eles gostam tanto da irmã Fabiana e dos outros personagens que até começaram uma campanha no Twitter para uma segunda temporada”.

Leia Também

Entre outros projetos do passado da artista, o sucesso do Rouge é algo marcante até hoje e continua com um carinho imenso dos fãs nestes 20 anos desde que o grupo foi formado. “Os fãs dessa época são incríveis e continuam acompanhando minha carreira em todas suas movimentações com muito carinho”, destaca Karin, que segue compartilhando como se recorda deste momento da vida: “Lembro daquele período com um misto de sentimentos que envolve gratidão, medo, saudade e também frustração”.

Com quatro singles lançados em carreira solo, Karin Hils ressalta o que busca na trajetória musical: “Pretendo continuar me experimentando na música com os estilos e diversas possibilidades que são possíveis”. A cantora também adianta que lançará em breve um novo single, que será “o mais pop de todos” já divulgados.

Dos lançamentos que vem fazendo desde 2020, “Fogo” é uma música com muito significado para ela. O clipe da faixa é visto como um marco para a artista, já que ela dispensou dublês e caminhou sobre brasas. “Esse foi o primeiro videoclipe da minha carreira solo e estive envolvida em todo processo e concepção criativa do clipe. Para mim, foi literalmente como um rito de passagem ao novo, a quem eu sou, a possibilidade de me mostrar ao público com a minha verdade e todo DNA artístico de quem eu sou. Essa cena abre o clipe, mas foi a última que filmamos e para mim fez muito sentido estar ali, por inteira”, pontua.

“Sente a Pressão”, single mais recente, é um exemplo de como Karin busca mostrar a própria verdade pelas músicas, trazendo mensagens sinceras e inspiradoras para o público. “Eu sou intensa e gosto de ser transparente com meu público, especialmente através da arte, como as letras das minhas músicas”, analisa.

Caminhando para trilhar cada vez mais passos como atriz e cantora, ela reconhece as conquistas profissionais das quais mais se orgulha: “É difícil mencionar apenas uma. Mas dentre todas elas, destacaria a minha primeira música inédita, ‘Fogo’, minha primeira protagonista no teatro musical, Delores em ‘Mudança de Hábito’, a descoberta das minhas habilidades como atriz e também o Rouge”.

Karin finaliza mandando uma mensagem para as mulheres que buscam seguir uma carreira artística atualmente: “Persistam, sigam sua essência, se joguem e jamais abram mão de seus valores”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!