Poiliana Rocha fez uma homenagem no aniversário de Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram - 06.04.2022
Poiliana Rocha fez uma homenagem no aniversário de Virginia Fonseca


Nesta quarta-feira (6), Virginia Fonseca recebeu uma homenagem da sogra no aniversário de 23 anos da mãe de Maria Alice. Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, compartilhou algumas fotos da influenciadora e um longo texto, no qual a chama de "filha emprestada". 


"Parabéns à filha emprestada que a vida me ofereceu, a forte menina da família! Guerreira, autêntica, verdadeira… Virgínia, tenha o seu melhor aniversário… Cheio de paz, saúde, plenitude e acima de tuudo, AMOR. Saiba que a AMO profundamente e que pode sempre contar comigo para tudo que precisar!!! Você é simplesmente um ser humano maravilhoso que tenho a sorte e privilégio de conviver!!!!", iniciou a mãe do cantor. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Poliana completou: "Foi bem de mansinho que entrou nas nossas vidas, quase sem nos percebermos, mas você foi encantando todo mundo e conquistando o seu espaço na nossa família e nos nossos corações… Só podemos agradecer a Nosso Senhor pela sua vida e desejar que tenha uma vida longa e feliz! Parabéns, minha nora, amiga, confidente… Parceira de sol, de baralho, caminhadas… Seja feliz hoje e sempre!!!! Te amo". 

Em resposta, Virginia comentou com carinho: "Te amooo, Poli!!! Texto lindo, obrigada por tudo sempre, vejo em você uma segunda mãe, amiga, confidente, irmã, enfim, te amoo e obrigada mais uma vez por tudo". Veja a publicação abaixo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!