Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo
Reprodução/Instagram 31.03.2022
Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo

O ex-participante do "BBB 22"  Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um traumatismo craniano e fraturas no corpo em um acidente de carro. Ele estava em um carro de aplicativo e o motorista admitiu que deve ter dormido enquanto dirigia.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31). Kaique Reis, o motorista que dirigia o carro em que Rodrigo estava, estava na Marginal Pinheiros quando perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão que carregava soja.

"A corrida apareceu para mim no aplicativo. Peguei o passageiro na Presidente Altino e iria trazer para a Consolação. Aqui no meio da Marginal, só vi o airbag na minha cara. Provavelmente, devo ter cochilado e, infelizmente, teve esse acidente", contou em entrevista ao "Bom Dia SP".

Kaique Reis e o caminhoneiro fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo. "Na hora da batida estava de cinto, solicitei para ele [Rodrigo Mussi] colocar o cinto também. Porém, não tenho que ficar olhando toda hora para trás para ver se ele estava de cinto também, é a cabeça do cara. Ele saiu de bombeiro na maca. Estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com um diálogo muito bom", disse o motorista.

O acidente de Rodrigo

O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou contra um caminhão.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

Celebridades manifestaram apoio e pediram aos fãs para rezarem para o influenciador. Viih Tube, com quem Rodrigo Mussi foi visto aos beijos no Lollapalooza, está no hospital com a família dele e passou a cuidar das redes sociais do executivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!