Juliette contrata dançarino que já trabalhou com Pabllo Vittar e Iza
Reprodução
Juliette contrata dançarino que já trabalhou com Pabllo Vittar e Iza

Com uma superprodução digna de uma pop star, a turnê "Caminho", de Juliette, conta com quatro bailarinos dividindo um palco com ela. Um deles é Malcolm Matheus. O bonitão que atraiu olhares no primeiro show que a campeã do "BBB 21" fez no último sábado, no Rio, tem um currículo de dar inveja. Ele já dançou com estrelas como Iza e Pabllo Vittar e também fez parte do corpo de bailarinos do programa "Amor & sexo", apresentado por Fernanda Lima.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Alto, bonito e sensual, Malcolm é carioca, tem 35 anos e é modelo e coreógrafo. Ele se apresentou com Iza no último Prêmio Multishow, em dezembro, quando também fez uma participação no número de estreia de Juliette no mesmo evento.

Em 2017, ele chamou atenção ao beijar Pabllo Vittar no palco do Prêmio Multishow durante a performance de "K.O". Na época, rolaram rumores de que os dois estavam vivendo um romance devido a grande química que existia entre eles.

Na turnê de Juliette, Malcolm dança forró, frevo e vários outros estilos musicais ao lado de Laís Ribeiro, Bruno Diaz e da coreógrafa do show Débora Polistchuck.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!