Tom Parker, vocalista do The Wanted
Reprodução/Instagram
Tom Parker, vocalista do The Wanted


Tom Parker, cantor e conhecido por cantar na boy band The Wanted, morreu aos 33 anos nesta quarta-feira (30) após enfrentar um tumor terminal no cérebro. A morte do artista foi confirmada pela esposa, Kelsey Hardwick, no Instagram. 


"É com o coração partido que confirmamos que Tom morreu hoje cedo ao lado de toda sua família. Nossos corações estão quebrados. Tom era o centro de nosso mundo e não conseguimos imaginar uma vida sem seu sorriso e presença", afirmou Kelsey.

Leia Também

Tom deixa a mulher e dois filhos, Aurelia, de dois anos e Bodhi, de um ano. "Estamos realmente agradecidos pela enxurrada de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue brilhando para seus lindos filhos. Obrigada a todos que nos apoiaram durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você [Tom]", concluiu.

Tom ficou conhecido ao entrar no grupo The Wanted, que atingiu as principais paradas de sucesso em 2012, quanto estourou com o hit 'Glad You Came'. A banda anunciou um hiato em 2014.

Em outubro de 2020, Tom anunciou que enfrentava um glioblastoma em estágio quatro. Ao anunciar, o cantor afirmou que teria de três meses a um ano e meio de vida devido ao tumor. 

"Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la", disse ele na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!