Thaeme
Marcelo de Assis
Thaeme


A cantora Thaeme, mãe de Liz, de três anos, e Ivy, de seis meses, passou por um procedimento para se livrar de varizes e evitar trombose após a segunda gravidez.

Seis meses após o segundo parto, Thaeme estava incomodada com as varizes e vasos que apareceram nas pernas durante a gestação e não sumiram mais. Thaeme procurou o médico vascular Gustavo Marcatto, que também atende Andressa Suíta, pois tem propensão à trombose.


“Eu estava doida para fazer, porque, com duas gestações, uma seguida da outra, na última eu ganhei bastante peso, era algo que me preocupava bastante. Claro que a gente tem uma parte estética, que a gente se incomoda com os vasinhos, mas até por conta da consequência que o vasinho pode dar, o que ele pode trazer, né. Eu tenho propensão à trombose. Se os vasinhos e as varizes não forem tratados, podem dar uma complicação maior”, conta Thaeme Marioto.

Thaeme realizou o tratamento com a técnica de CLaCS, realizada no próprio consultório e sem necessidade de internação ou cirurgia. “Não precisa de corte e nem de repouso. Uso laser e no mesmo procedimento já é possível eliminar as varizes e os vasinhos. Resolvemos o problema todo com um tratamento e a paciente pode manter a rotina de atividades sem nenhuma restrição, sem risco de trombose, sem manchas”, tranquiliza Gustavo.

O médico explicou que o tratamento deve ser feito antes da mulher engravidar para melhorar a qualidade do pré-natal e evitar as complicações com inchaço e trombose. Thaeme vai precisar passar por uma segunda sessão no consultório localizado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

“Foi bem tranquilo. O Gustavo falou que eu estava com bastante e eu vou ter que fazer uma segunda sessão. Tô ansiosa para fazer, mas é daqui a um tempo. Mas eu já vi muito resultado é incrível, eu fiquei impressionada”, descreve Thaeme, mãe de Liz e Ivy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!