Isabela Belchior (à esquerda) e namorada Jaqueline
Reprodução - 23.03.2022
Isabela Belchior (à esquerda) e namorada Jaqueline


Isabela Meneghelli Belchior foi condenada a nove anos de prisão pelo assassinato do metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos. A filha do cantor Belchior e outros dois envolvidos receberam a sentença durante um julgamento no Fórum Criminal de São Carlos (São Paulo), que começou na manhã de terça-feira (22) terminou na madrugada desta quarta (23).


Dos 9 anos e 10 dias de prisão que Isabela foi condenada, oito deles foram por homicídio e um 1 ano e 10 dias pela ocultação de cadáver. Os irmãos Estefano Rodrigues e Bruno Thiago Dornelas Rodrigues foram condenados a mais de 12 anos cada, pelas mesmas acusações. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, namorada de Isabela e irmã dos condenados que aparece na foto acima, foi absolvida e segue em liberdade. Ela, Isabela e o irmão Estefano foram presos em 2020, já Bruno está na prisão desde 2021.

O assassinato aconteceu em 2019 na cidade de São Carlos. O metalúrgico havia desaparecido em agosto, após sair de casa para trabalhar. O carro utilizado por ele foi achado queimado em um canavial, enquanto seu corpo foi encontrado em setembro, com as mãos e os pés amarrados, em uma mata. De acordo com a polícia, a vítima era um pedófilo e Isabela havia dado facadas no momento do crime. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!