Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estão vivendo um romance
Reprodução/Instagram
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estão vivendo um romance

"A maior força da natureza é o amor". O slogan de "Pantanal", que estreia na próxima segunda-feira, 28, está sendo levado a sério pelo casal de protagonistas da novela. Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que vivem respectivamente Juma e Jove na segunda fase da trama, transpuseram o romance dos personagens para a vida real.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Os dois estão tendo um affair que começou após o ator terminar o namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Em outubro do ano passado, Jesuíta, que não gosta de compartilhar sua vida pessoal, disse em entrevista a "GQ" que estava numa "fase bem hétero".

Isso depois de se declarar bissexual e dizer que era "viado" no "Conversa com Bial": "São fases da vida. Naquele programa, era uma fase. Agora até que estou bem hétero". Alanis, seu par romântico no remake e na vida, também se declarou bi um mês antes da entrevista de Jesuíta.

"Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, disse ao "Fantástico". No Rio, os dois são praticamente vizinhos e mantêm o affair com a maior discrição. Mas quem sabe do romance, que começou nas gravações da novela no Mato Grosso do Sul, conta que eles estão encantados um pelo outro e não se largam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!