Anitta troca festa de Kim Kardashian por Carla Perez
Reprodução
Anitta troca festa de Kim Kardashian por Carla Perez

Na última sexta-feira (18), em resposta a um fã em seu Twitter, Anitta precisou se explicar sobre a decisão que tomou em não ir à festa de Kim Kardashian para poder comparecer à celebração de Carnaval de Carla Perez.

O fã da cantora pop de sucesso internacional reclamou em sua página do Twitter: "A Anitta foi convidada pro evento da Marca da Kim Kardashian pela própria, mas vai deixar de ir pra ir pro carnaval da Carla Pérez "  e anexou um meme para demonstrar o seu descontentamento.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Apesar de não ter marcado Anitta, devido à grande circulação do post, a artista encontrou o tweet e fez questão de responder ao autor.

Leia Também

"Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior. Existe uma coisa chamada palavra, que eu tenho é muita. Xanddy e Carla são meus amigos e me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador, mesmo quando muita gente ainda era contra. Eles me pediram essa participação há algum tempo e eu dei um jeitinho de estar", revelou ela ao público sobre o apoio que recebeu dos amigos logo no início de sua carreira e seu compromisso com os dois.

Em seguida, a cantora confirmou que está tudo bem entre ela e Kim. “Eu recebi o convite dela poucos dias atrás e expliquei a situação que foi super compreendida (por isso ela já enviou o kit pra minha casa antes do evento).”

No final de seu posicionamento, Anitta ainda fez uma reflexão sobre a vida e o sentimento de gratidão. O universo sempre manda de volta as oportunidades pra gente, desde que a gente saiba agir com respeito e gratidão. Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve em nosso lado em momentos delicados.”

Em outro tweet, outro fã se mostrou indignado com a atitude da artista e explicou que seu público não quer que ela tenha palavra, quer que ela leve sua carreira e conexões internacionais a sério. Mais uma vez, Anitta revelou seu lado da história.

Alguns seguidores da cantora afirmaram não concordar com sua forma de pensar, mas assumiram que a artista tem o direito de fazer as suas próprias escolhas e seguir os seus princípios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!