Mulher de Arlindo Cruz expõe batalha do cantor após AVC e 14 cirurgias
Reprodução/Instagram 18.03.2022
Mulher de Arlindo Cruz expõe batalha do cantor após AVC e 14 cirurgias

Mulher de Arlindo Cruz, Babui Cruz fez um desabafo emocionante nas redes sociais na última quinta-feira, 17, data em que completa cinco anos que o cantor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou impossibilitado de andar, se mexer e falar.

"Há exatos cinco que Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é um renascimento... Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama... Para mim é uma vitória, sim", iniciou ela em um vídeo postado no Instagram em que aparece ao lado do sambista, na cama.

Babi informou que Arlindo, de 63 anos, passou por 14 cirurgias, sendo cinco na cabeça, e que foi desenganado pelos médicos.

"Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos...", disse ela, revelando o estado atual do marido:

"Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momento melhores, mas que por intercorrência das doenças aconteceram alguns entraves que atrasam o processo. Mas estamos sempre dispostos a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, amigo, homem, amor... Estamos dispostos a dar para eles momentos de puro êxtase de amor".

Emocionada, ela relata que a batalha pela vida do cantor não é fácil e ressalta a vontade que o cantor tem de viver.

"Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço, e volta. Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina uma outra realidade da vida. A força e vontade que ele tem de viver... Ele quer viver".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!