MTV teria cortado cena de sexo grupal do 'De Férias Caribe'
Reprodução/MTV
MTV teria cortado cena de sexo grupal do 'De Férias Caribe'


O "De Férias com o Ex: Caribe", da MTV e do Paramount+, segue rendendo fofocas a cada novo episódio. Após a chegada da Isabela Costa, o participante Gabriel Sampaio revelou ao podcast PODMIGA que as cenas de um "sur*bão no caribe" foram cortadas do nono episódio.

Segundo Gabriel, o sexo grupal aconteceu com quatro colegas de confinamento: Apolo, Isa, Jotave e Lua Alcântara. "O que eu me lembro é que Apolo, Isa e Jotavê começaram e eu acho que estava deitado com a Lua na minha cama e percebi um movimento diferente. Aí fui me aproximando, já estavam os três. No final, a Lua chega e aí rolam as paradas lá. Jotavê finaliza no chão, no meu pé, fica todo escorregadio. Foi bom. Queria que a MTV tivesse mostrado essa situação incrível. No ménage, não apareceu nada. Na suruba, também não", disse Gabriel ao PODMIGA.


Gabriel, que já tinha participado do ménage na suíte master com Letícia e Lua no episódio anterior, disse que o "surubão do Caribe" foi na frente de outros colegas de quarto. "Aconteceu quando estava todo mundo na casa, de noite. Foi no quarto, na frente de geral. Foi depois da festa", completou.

Essa não é a primeira vez que o programa não exibe momentos mais quentes entre os participantes. O famoso "sur*bão de Ilhabela" da quarta temporada, em 2019, envolvendo seis participantes (Bruno Mooneyhan, Karina Sousa, Gabriel Aglio, Lary Bottino, Yasmin Alves e Carol Mattesco), também não foi ao ar.

Assista a entrevista completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!