Maria apoiou Linna
Reprodução
Maria apoiou Linna


A cantora e ex-BBB Maria comentou os episódios de  transfobia que Linn da Quebrada tem sofrido durante a participação no "BBB 22". Na última festa, Lucas Bissoli se referiu a Linna e Natália como "vocês dois", o que deixou a sister magoada.

Maria, que foi eliminada por agredir Natália, disse que não está acompanhando a edição, mas declarou apoio para Linna. "Eu mesma, dentro da casa, não sabia que a lina sofria tantos episódios de transfobia. Descobri em uma conversa numa festa, quando ela desabafou. e me dói ver ela continuar se desgastando por simplesmente existir. Sério, é só calar e ouvir a linn", escreveu no Twitter.


A cantora apontou que a amiga está sobrecarregada pelos próprios participantes. "O assunto não é nem sobre o Lucas, é sobre ELA estar sobrecarregada e vivendo numa casa que só tem 20 pessoas. sério, pensem no dia a dia de pessoas trans?! é desgastante e esgota mesmo. Linna merece respeito", completou.


Na noite de quinta-feira (24), durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt mais uma vez criticou os erros dos participantes.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!