Rico Melquiades assume affair com Matheus Freire
Reprodução/Instagram
Rico Melquiades assume affair com Matheus Freire

Rico Melquiades está apaixonado. O campeão de "A Fazenda 13" gravou um vídeo para o canal de YouTube de Matheus Mazzafera e contou que está vivendo um affair como influenciador digital e estudante de direito Matheus Freire. O humorista elogia o rapaz e diz que os dois não estão juntos por interesse.

"Uma pessoa bem fofa, que não é biscoiteira, que não está comigo porque eu ganhei 'A Fazenda'. Percebi isso, então acho que vai dar certo", diz Rico. Durante a entrevista, o comediante recebeu uma ligação do affair e o youtuber aproveitou para conversar com ele.

Mazzafera disse para Matheus que ele e Rico estão quase namorando e perguntou para o influenciador se ele acha que a relação vai dar certo. "Acho que a gente está em um processo muito interessante e muito importante. Estamos nos conhecendo. O precipitado não pode acontecer", respondeu.

Matheus Freire é de Santa Cantarina e pai de uma menina. Rico contou que a relação do affair com a filha é muito bonita e foi um dos motivos que fez com que ele gostasse do rapaz.

"Ele tem uma filha, ele adotou ela e ama essa menina. Ele sempre quis ser pai. É guarda compartilhada. Você tem que ver como ele é dono de casa, cuida dela, leva ela para passear. É maravilhoso, isso que me encantou nele, é muito fofo, trabalhador...", diz Rico Melquiades.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!