Maiara e Maraisa cancelam turnê
Pedro Garcia
Maiara e Maraisa cancelam turnê "Patroas"

Maiara e Maraisa cancelaram a turnê "Patroas", que estava marcada para começar em março deste ano. Os shows seriam realizados em parceria com Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021, e foram anunciados após as cantoras sertanejas lançarem um álbum de mesmo nome.

Em comunicado enviado a iG Gente, a assessoria das cantoras confirma o canelamento da turnê. A nota diz que "ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça" e que Maiara e Maraisa "ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga". Haverá o reembolso do valor para quem já havia adquirido o ingresso.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa se conheceram antes de ficarem famosas. Em coletiva de imprensa realizada em 2021 para anunciar a turnê, as três cantoras disseram que estavam concretizando um sonho ao poder levar aos palcos a amizade dela em shows com grandes estruturas.

"A gente passou por diversos problemas das pessoas não acreditarem, mas a gente sempre foi muito perseverante. A gente sempre falou que iria acontecer e um dia teríamos o nosso show", disse Maraisa na ocasião.

Reembolso

Todas as pessoas que adquiriam ingressos para a turnê das Patroas terão o reembolso integral do valor desembolsado. O shows aconteceriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022. O reembolso será feito das seguintes maneiras:

1- Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br

A) A LIVE NATION BRASIL é responsável por reembolsar o valor dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito utilizado como meio de pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias.


2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda)

A) Acesse o link https://www.eventim.com.br/funcionamentopdvs e verifique o procedimento de cancelamento para o local onde seu ingresso foi adquirido.
B) O reembolso do valor dos ingressos será efetuado respeitando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!