Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga
Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga

Ana Maria Braga lembrou do aniversário do amigo e intérprete de Louro José, Tom Veiga, neste domingo (6). Ele completaria 49 anos.  Tom faleceu em novembro de 2020 em decorrência de um AVC hemorrágico causado por um aneurisma.

"Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver", escreveu a apresentadora, que também postou uma foto de Tom com um chapéu de aniversário segurando um bolo.

Nos comentários, outras personalidades e fãs deram parabéns e expressaram saudade. "Que saudade desse irmão querido. Como a vida é fulgaz e preciosa", escreveu o chef Guga Rocha. "Um ser humano muito especial de quem temos saudades", aponto Solange Couto. "Nos deu tanta alegria. Um grande artista", pontuou um terceiro internauta.

** Camila Cetrone é formada em jornalismo. Desde 2020, é repórter do iG e tem experiência em coberturas sobre cultura, entretenimento, saúde, turismo, política, comportamento e diversidade; com ênfase em direitos das mulheres e LGBTQIA+, na qual está inserida como bissexual. É autora do livro-reportagem “Manda as Bicha Descer”, resultado da apuração de um ano na casa de acolhida LGBT Casa 1, no centro de São Paulo. Coleciona livros, vinis e estuda cinema nas horas vagas. Ama contar e ouvir histórias, cantar mal no karaokê e memes autodepreciativos (jura que faz terapia).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!