Filho de Popó mostra intimidade do genro com o pai
Reproduçãio/Instagram
Filho de Popó mostra intimidade do genro com o pai


Sogro e genro se dão muito bem. É o que mostra o registro compartilhado pelo estudante de medicina Juan Freitas, de 22 anos, filho do boxeador Popó Freitas. Na cena mostrada pelo universitário, que chamou atenção na web, o atleta dá um beijinho carinhoso no genro, Matheus Azevedo.

Juan e Matheus, também aspirande a médico, namoram há cerca de seis meses. "Popó e o genro", derreteu-se Juan sobre a foto do pai e do amado. O moço também fez questão de postar um registro ao lado do namorado, em seguida.

Os três estavam juntos num evento que também contou com a presença de amigos de Popó, na última terça-feira.


Juan é um dos seis filhos de Popó Freitas e revelou sua sexualidade à família na adolescência. Numa entrevista em maio deste ano, o pugilista contou que tem uma relação muito próxima com o rapaz, que cursa o sexto período de Medicina, que já saíram juntos para lugares voltados para o público LGBTQIA+ e que virou até seu confidente:

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, já declarou o boxeador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!