Jojo casou com oficial do Exército
Reprodução/Instagram
Jojo casou com oficial do Exército

Após cinco meses de namoro, Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram na tarde de ontem (29) em uma cerimônia no Rio de Janeiro. O casal se conheceu durante uma viagem para o México em agosto do ano passado. 

A cerimônia aconteceu durante a tarde e foi seguida de uma festa que contou com show de pagode e muito funk. O cantor Tiee e o DJ Braga foram atrações da celebração. 

Como o noivo é militar, a saída do casal após a cerimônia contou com o tradicional "teto de aço", quando os militares presentes erguem suas espadas formando um caminho para a passagem dos noivos. 

Jojo começou o dia usando um vestido branco tradicional, mas na hora da festa, a cantora trocou para um modelo mais despojado e com transparência. Como último e terceiro vestido, Jojo usou um modelo azul bem leve. 

No final da festa, Jojo acabou caindo durante o show do cantor Tiee e foi socorrida pelo marido. Nas redes sociais, ela compartilhou o momento ao lado de Lucas. "Foi dar uma de bailarina, acrobata", ele brincou.

O casamento foi marcado pela presença de vários famosos como David Brazil, Taty Zatto, Silvana, mãe da cantora Ludmilla, a atriz Fabiana Karla e outros. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!