Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão separados
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão separados


O casamento da modelo Yasmin Brunet e do surfista Gabriel Medina chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria do casal nesta quinta-feira (27).

O casamento de Medina e Yasmin foi realizado em 2020, mas desde o início de 2022 os dois não moram mais juntos.


Segundo o colunista Léo Dias, Medina e Brunet estavam "vivendo de aparência" e Yasmin está em uma casa em Maresias, litoral de São Paulo, enquanto Medina está em outra.

Pelos stories do Instagram, Yasmin Brunet tem postado indiretas e reflexões sobre o amor. "Amor é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas aprende a amar até os defeitos dela", escreveu a modelo.

Leia Também


Leia Também

A relação de Yasmin Brunet, de 33 anos, com Gabriel Medina, de 27 anos, é marcada pelo conflito com a família do esportista, principalmente após o casamento.

Em novembro de 2021, a modelo declarou que os familiares de Medina não gostavam dela e que a confusão ficou pior depois que passou a morar com Medina.

Na quarta-feira (26), Yasmin Brunet fez um longo desabafo no Instagram, com um vídeo abraçada com Gabriel Medina, em relação ao ano difícil que eles viveram em 2021. A modelo citou mentiras, crises de ansiedade e depressão.

"Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele", escreveu.

Na mesma postagem, Gabriel respondeu Brunet em tom de despedida. "Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato", escreveu Gabriel Medina.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!