Silvio Santos e Silvia Abravanel
Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Silvia Abravanel

Um dos mistérios em torno de Silvio Santos é se ele usa ou não peruca. Muita gente acredita também que o apresentador, de 91 anos, fez implante depois de ficar careca. Mas Silvia Abravanel, uma de suas seis filhas, desvenda esse mistério, e é categórica ao afirmar que o pai nunca enfrentou problemas de queda de cabelo.

"Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante. O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sérgio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa. Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda", contou Silvia no podcast Inteligência Ltda.

A filha de Silvio Santos revelou também como é a relação com o pai nos bastidores. Foi 13 anos dirigindo os programas dele, mas o convívio só deu certo diante de uma condição estabelecida por ela:

"Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e, ao mesmo tempo, estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!