Mãe de Thomaz Costa critica o filho por venda de nudes:
Reprodução
Mãe de Thomaz Costa critica o filho por venda de nudes: "Decepção"

Casos de família! Thomaz Costa, ator mirim de "Carrossel" e ex-namorado de Larissa Manoela, foi duramente criticado pela mãe por ter criado um perfil num site de conteúdo adulto. A mãe do ator deixou um comentário numa rede social desaprovando a decisão do filho de vender seus próprios nudes na internet.

"Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira. porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje não te reconheço mais. Vergonha e decepção", escreveu Luciana Costa no Instagram. Eita!

Thomaz Costa, de 21 anos, anunciou na última terça-feira nas redes sociais que vai ativar seu perfil no OnlyFans, site de conteúdo adulto que comecializa nudes. O anuncio foi feito em resposta a um fã que questionou o ator se ele vai memso vender fotos e vídeos nu na plataforma.

"Estava pensando em soltar o link na próxima semana. Porque é começo de mês. Pessoal, está de boa ou melhor soltar logo?...", perguntou ele aos seguidores.

Uma internauta pediu um aperitivo do que ele vai divulgar no site adulto, e Thomaz responde: "Não pode. O conteúdo vai ser 100% lá. E eu não vou misturar com o meu Instagram".

Thomaz conheceu Larissa Manoela ainda criança, em 2013, quando eles gravaram a novela "Carrossel". Os dois terminaram o namoro em agosto de 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!