Hugo e Guilherme cantam
Reprodução/Instagram
Hugo e Guilherme cantam "Mal Feito" com Marília Mendonça

Hugo e Guilherme lançaram a música "Mal Feito", em parceria com Marília Mendonça, no começo de janeiro. Em poucos dias, a faixa já alcançou as primeiras posições nos rankings de mais tocadas no Brasil e nesta quarta-feira (26) é a segunda mais ouvida no Spotify no país. Os cantores comemoram o sucesso da canção e contam que foi a própria Marília que pediu para gravar a música com eles.

Por mais que acreditassem no potencial da canção "Mal Feito", os sertanejos não esperavam que a faixa fosse fazer tanto sucesso em tão pouco tempo. "É uma música excepcional, temos ela guardada há dois anos já e acreditávamos muito. Estamos muito felizes, mas esse sucesso estrondoso a gente não imaginava", diz Hugo em entrevista ao iG Gente.

A parceria com Marília Mendonça faz parte de um projeto maior de Hugo e Guilherme. A dupla gravou um DVD com músicas inéditas em 2021 e já lançaram três faixas dessa gravação, entre elas a parceria com a sertaneja. Os cantores esperam que os próximos lançamentos façam tanto sucesso quanto "Mal Feito" e revelam que a cantora ouviu todo o repertório deles antes de escolher qual canção gravaria.

"A gente sempre teve essa parceria, ela sempre se intitulou fã do nosso trabalho. Sempre foi de fazer mutirões nas redes sociais com os nossos fã-clubes, ela falava que era nossa fã número um", diz Hugo. "'Mal Feito' foi uma escolha dela. Ela estava junto da gente na escolha do repertório, escutou inteiro e falou que queria participar dessa música. Ela até brincou que se não fosse essa música ela não participaria de nenhuma outra", conta Guilherme.

Os cantores já conheciam Marília Mendonça há anos. Hugo conta que a conheceu em 2011, quando ela ainda trabalhava como compositora, e conta que chegou a escrever algumas músicas com a eterna Rainha da Sofrência. Já Guilherme ficou amigo de Marília quando já formava dupla com Hugo.

Leia Também

Após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, os cantores falam que obtiveram a autorização da família da sertaneja para o lançamento da música. "A gente sempre foi muito próximo da família dela, do João [Gustavo, irmão de Marília] e da tia Ruth [mãe da cantora]. Eles sabiam desse apreço dela por nós. Tudo o que a gente fez, após a morte da Marília, sempre tivemos o consentimento da família", diz Guilherme.

O começo da dupla

Hugo e Guilherme cantam juntos há seis anos e se conheceram na noite de Goiânia. Guilherme conta que um dia foi a um bar em Hugo estava se apresentando. Ele era amigo dos donos do estabelecimento, que o apresentaram ao cantor e propuseram que eles se apresentassem juntos.

Até então, Guilherme nunca havia cantado profissionalmente. Por outro lado, Hugo está na carreira musical desde 2005, quando formou a primeira dupla. A partir de então, ele teve parceria com outros cantores e tentou carreira solo, mas viu a carreira deslanchar quando formou a dupla com o atual parceiro.

Hugo analisa que o motivo do sucesso ao lado de Guilherme se dá pelo fato de terem gostos, ideais e motivações semelhantes. "A gente gosta das mesmas coisas, acreditamos nas mesmas coisas, gostamos dos mesmos estilos musicais e quando a gente cantou junto a gente olhou um para o outro e foi paixão à primeira vista. É um casamento sem sexo, na verdade", brinca o sertanejo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!