Pedro Scooby manda flores para Cintia Dicker
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby manda flores para Cintia Dicker

O "BBB 22" estreou na noite da última segunda-feira (17) e o que acontece fora da casa mais vigiada do país está dando o que falar também. Pedro Scooby é um dos participantes e, além da expectativa do público para Luan Piovani comentar o programa , o surfista também virou assunto ao deixar preparada uma surpresa romântica para a esposa Cintia Dicker.

Antes de ser confinado, o surfista mandou entregar no dia da estreia do "BBB" flores e um bilhete que ele escreveu para a modelo. No Stories, Cintia mostrou as rosas vermelhas que ganhou e o recado que o marido lhe deixou.

"Meu amor, são oito dias de muita saudade, mas feliz de enfrentar mais um desafio da vida com você ao meu lado. Você vai estar aqui dentro comigo o tempo todo, meu fechamento. Te amo, te vejo em 95 dias", disse Scooby na carta.

Cintia acompanhou a estreia ao vivo e mobilizou amigos e a família para torcer por Pedro Scooby. Ela distribuiu camisetas com o rosto do surfista e juntou um grupo de pessoas para acompanhar a estreia. Dom, Liz e bem, filhos do atleta com Luana Piovani, estão com a madrasta e também viram a primeira noite do pai no "BBB 22".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!