Ferrugem e Xanddy
Reprodução/Instagram
Ferrugem e Xanddy


O cantor Ferrugem relembrou a crise na carreira, que aconteceu após uma agressão a um fã, em 2019, durante show na Bahia. Na ocasião, o pagodeiro pisou na mão do jovem e foi "cancelado na web".

Em entrevista ao Bulldog Show podcast, Ferrugem assumiu que foi o "pior momento da vida" e acabou sendo rejeitado por diversos famosos. No entanto, o cantor lembra que o baixando Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, foi quem deu suporte no momento delicado.

"Eu sei quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho e apoio, essa pessoa foi o Xanddy do Harmonia. Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele. Esse é o tipo de atitude que eu esperava de outras pessoas. Eu errei, mas não cometi um crime", disse Ferrugem.


O cantor comentou que esperou ligações de amigos, apoio de familiares, mas muita gente sumiu durante o período de críticas. "A pior coisa do mundo é você se sentir rejeitado pelas pessoas. Fui duramente rejeitado por pessoas que eu acreditava que eram meus amigos. Muita gente depende do meu trabalho e eu acabei comprometendo a vida de muitos com aquele ato. Foi muito dolorido, porque você fica esperando os amigos ligarem e ninguém ligava", relembrou durante a entrevista.

Ferrugem disse que não fez terapia para superar o cancelamento, mas percebeu que a vida mudou após a conversa com Thais Vasconcellos, a esposa. "O papo que ela me deu ninguém deu. Nem meus pais. Ela disse 'cara, você tem noção de quem você é e o que você tinha na sua vida? Tem noção que você está sendo um babaca dentro de casa, para mim, e suas filhas estão vendo isso na escola?'. Depois disso a minha vida mudou", completou para o Bulldog Show podcast.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!