Meghan Markle e Príncipe Harry
Reprodução/Instagram
Meghan Markle e Príncipe Harry

O canal de TV Paga Lifetime produziu 3 filmes sobre a vida da atriz Meghan Markle e Henrique de Gales, ex príncipe Harry. Os filmes foram interpretados por atores e não são documentários. Nesta sexta-feira o canal inicia a apresentação desta trilogia as 21h.

A trilogia começou a ser produzida no ano de 2018 com o primeiro título: Harry e Meghan: Um amor Real, o filme narra o início do romance de Harry e Meghan. O longa relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser) e Meghan (Parisa Hitz-Henley) que desde o momento que foram apresentados por seus amigos, passando pelo namoro em julho de 2016, que foi mantido em segredo. O longa também mostra que Meghan, atriz famosa por seu trabalho em Suits, é 3 anos mais velha que o noivo, afro-americana e divorciada.

Já no sábado (15), o canal exibira a segunda produção intitulada: Harry e Meghan: Primeiro ano de casados de 2019. A sequência segue acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. O casal agora interpretado por Charlie Field e Tiffany Smith vive os desafios e alegrias de viver dentro da Família Real, além de terem que combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem renunciarem a sua individualidade.

Leia Também

E por fim no domingo (16) o canal exibira pela primeira vez o tão aguardado terceiro filme: Harry e Meghan: Escapando do Palácio. Essa nova produção dramatiza e explora os acontecimentos que levaram o casal a se afastar dos deveres da monarquia britânica após o nascimento do primeiro filho do casal, Archie, fazendo com que eles até mudassem de país.

O isolamento de Meghan, a discriminação racial e social, o receio de que a nova duquesa de Sussex tivesse o mesmo fim trágico e precoce de Lady Di são alguns dos motivos apontados para que Harry tomasse essa decisão que chocou o mundo todo além da Família Real.

Leia Também

O filme também trará aquela entrevista bombástica dada pelo casal para a apresentadora Oprah Winfrey após essa decisão de deixar a vida Real. O longa mostra também momentos felizes do casal ao lado dos filhos Archie Harrison e da pequena Lilibet Diana.

Desta vez o casal é interpretado por Jordan Dean e Sydney Morton. O filme completa a trilogia, todos os filmes foram escritos por Scarlett Lacey e dirigidos por Menhaj Huda e tiveram diferentes atores representando o casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!