Jojo Todynho posa com o noivo na cama
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho posa com o noivo na cama

Jojo Todynho compartilhou um momento de intimidade com o noivo, o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos . A cantora do hit "Que tiro foi esse" publicou nos Stories imagens dos dois deitados na cama, no maior love e assistindo ao filme "Minha mãe é uma peça".

Nos vídeos, o noivo de Jojo aparece reclamando das críticas que recebe nas redes sociais por conta do relacionamento.

"As pessoas ficam enchendo o saco. Só me mandam mensagens negativas. O pessoal é perturbado, não me deixa em paz. Não preciso ficar escutado m@#$ das pessoas", disse ele, avisando que, por conta disso, pensa em excluir seu perfil no Insagram.

Os dois estão juntos há cinco meses e ficaram noivos em dezembro. O romance começou durante a viagem que Jojo fez a Cancún, no México, em agosto. Na ocasião, ela namorava o carioca Márcio Felipe, com quem a cantora terminou em outubro.

Ao anunciar o término, a própria revelou que traiu o rapaz. "Quem vacilou fui eu", disse ela na rede social, na ocasião.

O noivo de Jojo Todynho é oficial do exército e faz faculdade de Engenharia Civil. Lucas ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2020, em Curitiba, sua cidade natal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!