Cantor Maurilio e a esposa Luana Ramos
Reprodução/Instagram
Cantor Maurilio e a esposa Luana Ramos

Luana Ramos, a viúva do cantor Maurílio, escreveu um desabafo na noite da última terça-feira (12). Ela falou sobre a falta que tem sentido do sertanejo, morto no dia 15 de dezembro , e como tem tido dificuldade em lidar com os sentimentos nesse período de luto.

"Hoje minha paciência tá bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas duas horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso mexe naquilo. Cadê você para me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de 3 segundos? Afinal, se estressar para quê? Você sempre tão calmo, aprendi tanto com você", começou Luana.

A viúva do sertanejo falou que está viajando de carro com a família indo para o Maranha, estado natal dela e do cantor. Ela relembrou que costumava fazer o trajeto de Goiânia para Imperatriz com o marido e falou como está diferente a vida sem ele.

"Sem você está tudo sem graça. Até a estrada que era ótima, está só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Está tudo ao contrário, esquisito. Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta", diz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!